felicidade para Leigos



Queria dizer bastante obrigado por seu texto. Ele acabou dando um tapa na minha cara. Portanto, desejo toda sorte para vocês nesse projeto.

1) Meus pais não estãeste pagando nada. ESTES 2 sãeste professores do ensino mfoidio. Fizeram a opção do darem aula (o pai largou direito pra cursar história, inclusive) em escola pública porque acreditavam qual a educação poderia mudar este país.

Se vocês quiserem alguma Facilita por aqui, ampliando esse ponto do Aspecto, estarei mais do qual feliz de enrrolar as manguinhas a por a mãeste na massa. Parabfoins pelo casório (eu igualmente casei esse ano e foi o máximo!) e pela decisão por correr atrás literalmente da felicidade! Beijos

Não acho de que vale a pena largar tudo porém vale a pena REVER tudo. As vezes só conseguimos rever quando largamos.Três anos atrás eu e meu marido também decidimos que nãeste queríamos Muito mais “aquela vida por São Paulo” de modo a nós (coincidentemente logo após nos casarmos igualmente). Aquele sentimento do “está tudo errado”. Porém também nãeste tínhamos ideia para onde fugir. Pensamos pelo Canadá (como muitos, porque tinha o programa de imigração e parecia uma escolha racional) e ficamos alimentando pensamentos do qual precisávamos mudar por alguma forma e tais como seria. Entre listas e planos e aulas por francês e cursos e hobbies, ele recebeu uma proposta de emprego linda na Sué especialmentecia.

Fantástico !!! Porém o que falta é coragem de modo a mudar a direção da vida !!! Ando nesta encruzilhada !!!!

Oi Aline, que legal este seu relato! Acho qual dá de modo a ver qual nem sempre a resposta é sair do país e pronto – é bem mais eficiente bolar um novo jeito do trabalhar de que faça sentido para você. Beijos!

tô tentando viver Nesse caso, com menos e Muito mais feliz, buscando somente o qual é essencial e correndo atrás do que realmente quero há 1 tempo, então tô torcendo amplamente por vocês! já vou favoritar o sitio pra voltar cá logo.

Em outras palavras, reforçeste que coragem é sim fundamental… e talvez eu ainda não possua chegado lá. Não me sinto cem% confiante de modo a “largar tudo” e seguir em frente.

Caros, queridos, PARABENS através proposta do projeto! Que delicia vcs em Berlim, nessa busca pela tua felicidade. Se quiserem saber do outro casal que recentemente tambem largou tudo, resolveu casar, fez uma lua por mel 11 meses de volta ao mundo e agora se mudou pra Londres pra realizar um mestrado, cheguem Muito mais. Beijos e tamo junto!

Fizemos precisamente a mesma coisa! E sabem este de que temos a dizer? Vai disparar cerrrrrrrtooooooo!!!! A vida é uma só caras, ouvi por 1 parente que mora leia a revisão ai perto em Hamburgo (Sr. Almir Mavignier do seus 80 e tantos anos), é preciso duas coisas somente, coragem e paciencia… outro Sr.

É veja aqui verdade que estamos passando por dificuldades actualmente, ela recé especialmentem fez uma operaçãeste no cerebro para uma remoçãeste por 1 cavernoma e esta em fase do recuperaçãeste contudo eu te digo qual esse episódio mostrou pra mim (Muito mais uma vez, como já tive outros momentos Nesse caso) o quanto nossa vida é valiosa e temos de que buscar a felicidade mesmo.

Super inspiradora a coragem por vcs. E pra ajudar nessa nova empreitada, qual de uma certa ESTILO, é minha identicamente conjuntamente, vi esse post do Brain Pickings e achei que talvez fosse do alguma valia:

Este momento estou usando tempo para desenvolver minha marca, projeto que sempre amei Ainda mais do qual tudo, tenho tempo de resolver coisas pessoais, além por momentos por lazer e esporte.

Olá! O nome é Janaina. Adorei este blog do vocês!! E sim, pelo Facebook as vezes encontramos belas surpresas, e conheci vocês atravé especialmentes do “share” de uma colega. O Facebook para mim é mais que uma simples rede social, é com ele que consigo veja o site manter-se em contato com o País do futebol, amigos e família… sem o FB seria bastante difícil deter notícia por todos em tempo real! Eu e o marido moramos pelo Canadá há pouco Muito mais por um ano e me identifiquei bastante com a história de vocês! Morávamos em São Paulo há 4 anos, desprovido tempo de modo a nada, em uma vida estressante do manejorefregatráfego e precisamente Assim sendo nenhumas dinheiro o bastante de modo a nos proporcionar uma vida tranquila o suficiente qual valesse a pena tudo isso… Foi quando decidimos largar tudo para termos uma experiência fora do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *